Para os tutores que tem a opção de pagamento Boleto Bancário, já contam com o recebimento em sua residência através do Banco Itaú.
O pagamento dos boletos poderá ser realizado em qualquer Banco/Lotérica ou pelo Internet Banking, mesmo após o vencimento apenas com o código de barras.
Segunda via de Boleto
Para solicitar a 2ª via do seu boleto, serão necessários apenas o CPF e a data de nascimento do Responsável Financeiro do Contrato.
Importante:
I) Caso não receba o boleto físico com até 05 (Cinco) dias antes do vencimento, a solicitação poderá ser feita através dos nossos canais de atendimento (Clique aqui) ou na Central de Atendimento pelo telefone 4001-4000 / 11 3878-4000.
II) Caso seja Correntista do Banco Itaú e tenha optado pelo DDA (Débito Direto Autorizado), não haverá o recebimento dos boletos físicos, já que esse formato excluí o recebimento de boletos impressos.
A consulta dos emitidos podem ser visualizados nos canais eletrônicos.
* Para contratos na forma de pagamento Débito Automático/Cartão de Crédito Clique aqui.
Sua solicitação foi enviada ao e-mail informado com sucesso. Obrigado!
Ops! Ocorreu um erro ao enviar sua solicitação.
Por favor, confirme os dados enviados e tente novamente.
Ops! Não encontramos boletos em aberto para seus dados.
Por Gentileza entrar em contato com nossos canais de atendimento (Clique aqui) ou na Central pelo telefone 4001-4000 / 11 3878-4000, após a solicitação, o boleto será enviado para o e-mail de cadastro e estará disponível no site em até 72 horas.
De acordo com a Circular Nº 3.656/2013 do Banco Central, foi criado um novo modelo de cobrança para boletos registrados mais moderno, prático e seguro.
O pagamento dos boletos poderá ser realizado em qualquer Banco/Lotérica ou pelo Internet Banking, mesmo após o vencimento apenas com o código de barras.