Solicitação de boletos

Para os tutores que tem a opção de pagamento Boleto Bancário, já contam com o recebimento em sua residência através do Banco Itaú.

O pagamento dos boletos poderá ser realizado em qualquer Banco/Lotérica ou pelo Internet Banking, mesmo após o vencimento apenas com o código de barras.


Segunda via de Boleto

Para solicitar a 2ª via do seu boleto, serão necessários apenas o CPF e a data de nascimento do tutor.


Segunda via de boleto


Importante:

I) Caso não receba o boleto físico com até 05 (Cinco) dias antes do vencimento, a solicitação poderá ser feita através dos nossos canais de atendimento (Clique aqui) ou na Central de Atendimento pelo telefone 4001-4000 / 11 3878-4000.

II) Caso seja Correntista do Banco Itaú e tenha optado pelo DDA (Débito Direto Autorizado), não haverá o recebimento dos boletos físicos, já que esse formato excluí o recebimento de boletos impressos. A consulta dos emitidos podem ser visualizados nos canais eletrônicos.

* Para contratos na forma de pagamento Débito Automático/Cartão de Crédito Clique aqui.

Sua solicitação foi enviada ao e-mail informado com sucesso. Obrigado!
Ops! Ocorreu um erro ao enviar sua solicitação.
Por favor, confirme os dados enviados e tente novamente.
Ops! Não encontramos boletos em aberto para seus dados.
Por Gentileza entrar em contato com nossos canais de atendimento (Clique aqui) ou na Central pelo telefone 4001-4000 / 11 3878-4000, após a solicitação, o boleto será enviado para o e-mail de cadastro e estará disponível no site em até 72 horas.

De acordo com a Circular Nº 3.656/2013 do Banco Central, foi criado um novo modelo de cobrança para boletos registrados mais moderno, prático e seguro.
O pagamento dos boletos poderá ser realizado em qualquer Banco/Lotérica ou pelo Internet Banking, mesmo após o vencimento apenas com o código de barras.
COTAÇÕES AQUI

Solicitação de movimentação cadastral

Para realizar sua solicitação, escolha uma das formas de envio abaixo. Você pode optar pelo preenchimento do formulário eletrônico ou imprimir para enviar pelo correio.

Enviar online ou Enviar por correio

Solicitação de reembolso de procedimento

Antes de solicitar seu reembolso, verifique os documentos necessários e outras informações:

Para realizar sua solicitação, escolha uma das formas de envio abaixo. Você pode optar pelo preenchimento do formulário eletrônico ou imprimir para enviar pelo correio.

Enviar online ou Enviar por correio