Para pesquisar prestadores em nossa rede credenciada, selecione um plano e digite as informações para busca.
Pesquisar agora XOlá,
Devido aos últimos acontecimentos relacionados ao COVID-19, a Health For Pet precisou adequar o atendimento telefônico conforme as orientações de isolamento propostas pela Organização Mundial da Saúde. Mas para não deixar nossos pets sem atendimento ou orientação Veterinária, vamos seguir com os seguintes canais e horários de atendimento:
Orientação Veterinária:
Atendimento através do telefone 4001-4000 de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.
Atendimento através do CHAT disponível 24 horas por dia.
Liberação de Procedimentos:
Atendimento através do telefone 4001-4000 de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 20:20 e aos sábados e domingos das 08:00 às 18:00 horas.
Atendimento através do CHAT disponível 24 horas por dia.
Ressaltamos que esta adequação é temporária e o atendimento telefônico voltará ao normal assim que toda equipe estiver com acesso à central telefônica de suas casas.
Agradecemos a compreensão
Health for Pet
Caro cliente e parceiro,
Devido problemas de telefonia, solicitamos que os contatos com nossa operação ocorram através do nosso chat, na aba espaço do usuário.
Agradecemos a colaboração!
Atenciosamente,
Health for Pet
Prezado,
Na manhã de hoje (21/09) estamos passando por instabilidade sistêmica, caso necessite de alguma liberação ou solicitação por favor acesse nosso chat ou ligue 3878-4000 (SP e região metropolitana) ou 4001-4000 (demais localidades).
Estamos trabalhando para estabilizar nosso sistema o quanto antes.
Obrigado pela compreensão.
Atenciosamente,
Health for Pet
Para realizar sua solicitação, escolha uma das formas de envio abaixo. Você pode optar pelo preenchimento do formulário eletrônico ou imprimir para enviar pelo correio.
Enviar online ou Enviar por correioAntes de solicitar seu reembolso, verifique os documentos necessários e outras informações: